sábado, 22 de fevereiro de 2020

Já comeu a Barca de Lanches? Essa novidade é exclusiva no Lygia Lanches


A novidade em Ibiporã e região é a Barca de Lanches, servido pela Lygia Lanches. Segundo o proprietário do estabelecimento, Claudenir Prado Delgado, ninguém na região serve essa iguaria. “Vimos a Barca de Lanches no Facebook, sendo comum em São Paulo. Ela se constitui de dois X-Saladas, uma porção de pastéis, batata frita, bacon, queijo cheddar e lingüiça calabresa. Se o cliente quiser pode mudar o X-salada por um X-bacon, por exemplo. A Barca serve quatro pessoas e ainda sobra. Ela é ideal para quem tem crianças, pois os pais comem o lanche e as crianças os acompanhamentos. Com o valor de 40 reais, vem acompanhada por um refrigerante de dois litros”, diz.

Outro lanche da Lygia Lanches é o X-Família, que pesa mais de cinco quilos e dá para oito pessoas comerem. Ele acompanha um refrigerante de dois litros e vem numa caixa de pizza. Além dele, o estabelecimento produz o Combo na Caixa, que serve em torno de seis pessoas. São dois X-Saladas ou X-Burgers com uma enorme porção de batatas, calabresa e pastéis. Na promoção o Combo acompanha um refrigerante de dois litros. “Quem come bastante esses lanches enormes são os grupos de jovens que saem das igrejas”, cita o comerciante.
Lygia Delgado diz que os clientes buscam algo diferenciado como os lanches enormes e as barcas devido à popularidade da internet. “As pessoas vem de Assaí, Sertanópolis, Jataizinho, Cambé e Londrina para comer aqui. Em breve vamos lançar a Torre de Batata e Bacon, algo fantástico que chama demais a atenção da clientela”, comenta.
Além dos lanches, a Lygia Lanches vende marmitex. As entregas acima de cinco marmitex ganham um refrigerante de dois litros. “Tudo isto é para agradar e fidelizar o cliente. Na marmita servimos duas carnes, salada, arroz, feijão e refogado. A comida é caseira, feita com alho e sal. A entrega é feita por quatro motos e atende Ibiporã do Santa Paula a Vila Kennedy e outros bairros como o Semprebom, Baccarim, Taquara do Reino, Miguel Petri e Vila Esperança. Entre o pedido e a entrega, são em média de 40 minutos à uma hora.
 O sucesso do trabalho, segundo Lygia, está relacionado aos produtos de qualidade e também ao Facebook e whatsapp, onde diariamente ela disponibiliza o cardápio. “Começamos num trailer onde cabiam apenas dois lanches na chapa. Aos poucos fomos crescendo e hoje me espelho nos exemplos do Arnaldo´s, Rob´s e Bigg´s, que começaram da mesma forma”, cita a comerciante, que vende mais de 200 lanches por dia.
Apesar do sucesso existe algo que lhe muito chateia: o preconceito contra o Jardim San Rafael. “Ainda há o medo de vim ao bairro. Como se as pessoas fossem ser mortas ou assaltadas. Isto não existe. Malandro e ladrão tem em todos os lugares. Aqui na região é um ambiente familiar e não há presenças de bêbados ou drogados. O lugar é freqüentado por famílias e principalmente por membros de igrejas”, pontua.


Nenhum comentário: