quinta-feira, 23 de julho de 2009

Publicado em 8/8/8 no Jornal Nossa Terra (1ª Edição)

Ibiporã homenageia ex-prefeito José Maria

José Maria Ferreira, o 10° Prefeito de Ibiporã, foi homenageado no espaço Memória da Fundação Cultural. Na solenidade, Sandra Moya de Lacerda, presidente da Fundação Cultural, recebeu autoridades e convidados. Na ocasião, foram lembrados os préstimos dados a cidade na sua gestão (1989-1992). (Confira na página 5).

Associação Comercial inaugura galeria

O auditório da Associação Comercial de Ibiporã inaugurou a Galeria das Ex-presidentes do Conselho da Mulher Empresária. As homenageadas foram Charife El Kadri e Maria Ivone Besson Garcia, ladeadas pela Presidente da Associação Comercial, Diva Cobo Pinella.

Com a aproximação das convenções que irão oficializar as candidaturas para as eleições municipais deste ano, o diretório do PMDB, reuniu na Câmara Municipal, correligionários, lideranças e pré-candidatos. O objetivo foi estabelecer diálogo para definir apoios e coligações apropriadas e afinadas com as diretrizes do partido. A reunião foi presidida pelo vereador João Coloniezi e estiveram presentes o ex-deputado José Maria, os vereadores Lourdes Narcizo e João Ferrari, além do ex-prefeito Nadir Bigati e do ex-vice-prefeito e ex-vereador José Ary Pelisson. Entre as lideranças, presidentes de partidos e destaque especial para o Deputado Federal do PT, André Vargas.

Nenhum comentário: