quinta-feira, 23 de julho de 2009

Publicado em 8/8/8 no Jornal Nossa Terra (1ª Edição)

No último dia 12, o Presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Londrina, deputado Luiz Eduardo Cheida, reuniu-se com a executiva do partido e pré-candidatos a vereadores. O encontro aconteceu no Hotel Cristal. Na ocasião, Cheida foi apresentado como pré- candidato a prefeitura de Londrina.

Em março aconteceu o Encontro Regional do PMDB. Além do Presidente do Partido em Londrina, o deputado estadual Cheida, estiveram presentes diversas autoridades. O evento foi no dia 12, no Hotel Sumatra. Ibiporã foi representada pelo Presidente do PMDB e vereador, João Coloniesi, pela vereadora Lourdes Narciso e lideranças políticas da cidade.

Sem identificação

O Hospital Universitário (HU) procura parentes ou amigos de um paciente não identificado. O rapaz tem aparentemente 20 anos, é negro, alto, magro e possui uma grande cicatriz na canela direita. Ele foi atendido e encaminhado ao hospital pelo SAMU e apresentava sinais de agressão e traumatismo craniano grave. O jovem foi encontrado desacordado próximo ao número 298 da rua Nossa Senhora do Rocio, Vila Santa Teresinha, em Londrina.

Nenhum comentário: