domingo, 9 de abril de 2017

Reivindicação do Serraia é atendida pelo vereador Hugo Furrier

Uma das atribuições do vereador é encaminhar demandas da população as autoridades competentes e acompanhar de perto seu andamento. Com muito êxito, o vereador Hugo Furrier vem realizando isto em seu primeiro ano de mandato, graças ao bomrelacionamento que possui em todo o município.
A mais recente conquista foi a instalação do ponto de ônibus na Avenida Souza Naves, nas imediações do número 1.475, no Conjunto Henrique Alves Pereira (Serraia), em frente à Igreja Imaculado Coração de Maria, sentido bairro-centro.
O antigo ponto foi retirado após ser totalmente danificado e, durante algum tempo, os passageiros ficaram sem nenhuma proteção. Um grupo procurou o vereador Hugo Furrier, que prontamente encaminhou ofício aTILTransportes Coletivos, que imediatamente instalou um novo ponto de ônibus e atendeu a reivindicação dos moradores.
Esta ação parece simples, mas para os moradores do Serraia, obrigados a esperar o ônibus embaixo de sol e chuva, representa muito, além de demonstrar o interesse do vereador em atender as solicitações da comunidade.“Agradeço a atenção dada pela TIL e reforço aos munícipes da nossa querida Ibiporã, que estamos com o gabinete sempre aberto para buscar soluções às demandas dos moradores”, afirma o vereador Hugo Furrier.
Também de iniciativa do vereador, foi o pedido, junto a Secretaria de Serviços Públicos, Obras e Transporte, para a reconstrução da ponte sobre o Córrego Bandeira, no final da Rua Poço Bonito, no Recanto Alvorada II. “A mesma encontra-se em péssimo estado e muito estreita, tornando-se perigosa para os usuários, principalmente em dias de chuva”, finaliza o vereador.


Nenhum comentário: