domingo, 9 de abril de 2017

De olho no mercado, Haroldo Cavalcante traz novas marcas para a região

O representante comercial Haroldo Barbosa Cavalcante tem grande experiência com vendas. Nascido na região ele se mudou para a Bahia. Alguns anos depois observou que Ibiporã e região têm potencial para a comercialização de produtos e marcas desconhecidas no mercado. “Na Bahia atuava num depósito para materiais de construção. Constatei que o Paraná é mais economicamente viável e retornei para trabalhar na venda e instalação de alambrados”, diz.
            
Com o surgimento de novas oportunidades, ele se inseriu no ramo alimentício e comercializa no atacado, através da empresa Aja Atacado e Distribuidora, itens como feijão, arroz, coco ralado, óleo de soja, pão e pasta de alho, além de detergente e vodka. Este último tem grande procura nas distribuidoras de bebidas por conta da novidade: a vodka Pira no Tubo. “O produto é vendido em displays, como embalagens de xampu. Tanto na Europa quanto nos Estados Unidos faz muito sucesso. No Brasil estão disponíveis os sabores coco, limão, frutas vermelhas e catuaba”, cita.

O representante comercial relata que faz um catálogo e um mapa da região para organizar as equipes de venda e distribuição. Em relação aos produtos, por serem novos é um desafio concorrer com marcas consagradas. “Aos poucos entramos no mercado concorrendo diretamente com as multinacionais. Ofereço menor preço devido não vender a marca, mas o conteúdo”, ressalta.

A Aja Atacado e Distribuidora está na Rua Primeiro de Maio, 838. Os telefones de contato são os 32581218 e 984928150. 

Nenhum comentário: