segunda-feira, 17 de abril de 2017

Planejada para atender com comodidade, Issa Odontologia atende na Avenida dos Estudantes, em Ibiporã

          Um novo conceito em odontologia está funcionando em Ibiporã. Localizada num local estratégico, com facilidade para estacionar e sem a correria da área central, a Issa Odontologia é a nova opção para implantes dentários e ortodontia (aparelhos).
A idéia surgiu com o dentista Youssef Issa e sua sócia, Mirian Mustapha Issa. Youssef Issa está no ramo há mais de 25 anos. De origem libanesa, ele nasceu em Ibiporã e se formou na UEL em 1984. “Da minha formação, aos dias atuais, a odontologia se transformou graças as novas tecnologias. Por isso, o profissional deve se atualizar. Uma novidade são os implantes dentários. Antigamente se usava dentadura, hoje substituídas pelo implante”. Além dotratamento, ele relata que houve transformações na administração e no material usado, fazendo a odontologia se tornar acessível. Com vasta experiência, o dentista atendia no Hospital Cristo Rei, casos de traumatologia.
Sua sócia é a dentista Mirian Mustapha Issa, formada pela Universidade Norte do Paraná (UNOPAR), em 2006 e com pós-graduação em Ortodontia. “Atendo pacientes de todasas idades e os mais diferenciados problemas. Além da estética, o paciente deve se preocupar com a funcionalidade dos dentes, com amastigação ideal. O mal posicionamento dentário acarreta problemas, como dor de cabeça e má articulação da boca. A correção previne isto”, afirma.
A Issa Odontologia faz tratamentos voltados a clinica geral, restaurações, cirurgias, canal, obturações, implante e ortodontia, sendo o último, envolvendo aparelho e correção. “O sorriso é seu cartão de visita. Devemos se preocupar com a estética, algo relevante no mercado de trabalho. Um belo sorriso influencia em diversos aspectos”, afirma Youssef Issa. Além da estética, devemos ter higiene, escovando os dentes e se consultando com um dentista a cada seis meses.

Além das facilidades, como estacionamento e local reservado, a Issa Odontologia trabalha com alguns convênios e atendimento particular. Ela está localizada na Avenida dos Estudantes, 1610, sala3. O contato é o 32681955. Quanto ao pagamento, é feito no cartão de credito ou parcelado no cheque. As avaliações são sem compromisso.

Nenhum comentário: