quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Perfil Empresarial

Ibiporã é uma cidade jovem e dinâmica que cresce mais a cada dia. Por isso, o Nossa Terra apóia essa gente que dá trabalho e gera riquezas e prosperidades a todos.
Um de nossos parceiros de sucesso é o Supermercado Montana. O Gerente de Vendas, Alberto Matos Araújo, de 39 anos, mora em Ibiporã há 18 anos, mesmo período no qual funciona o Montana. Casado com a senhora Sônia Maria Verrilo de Araújo, Alberto tem duas filhas, Camila e Karina Verrilo de Araújo.
Num dos ramos que mais cresce, devido o aumento da renda e poder de compra dos brasileiros, Alberto se capacitou e fez cursos de Técnico Contábil, Técnicas de Vendas e Atendimento ao Cliente. Como um empresário dinâmico, diz que o ramo varejista de mercados é muito competitivo e quem é do setor deve estar sempre ativo, acompanhar as mudanças e o principal fator que garantirá o sucesso é a total atenção aos seus clientes. Isso dá ao Montana qualidade total e diferencia os empresários do ramo.
Quanto ao futuro de Ibiporã, sua perspectiva é que os eleitores elejam um prefeito com capacidade para melhorar nos aspectos de segurança; cursos profissionalizantes para capacitarem os jovens ao mercado de trabalho; que verifique as ruas, que estão em péssima conservação; manter a prefeitura financeiramente equilibrada, assim proporcionando os serviços básicos e essenciais à população.

Nenhum comentário: