quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Todos devem se unir para que os políticos corruptos não se elejam

Até onde a corrupção e a impunidade que permeiam a política podem nos prejudicar? O arrendamento da máquina pública é um desses males que reverte a partidos políticos generosas verbas. Estes desvios impedem a construção escolas, postos de saúde, contratação, reajuste e manutenção de pessoal para serviços públicos.
Sem sabermos a verdade sobre o destino das verbas e da execução dos orçamentos, devido a omissão, ocultação e maquiagem das contas públicas, somos escravizados e obrigados a viver conforme a vontade de políticos corruptos. Nesta ditadura antidemocrática, ainda têm governante que defende a prática de caixa dois e sonegação de impostos, alegando que todo mundo faz isso.
Com tanta falta de ética e moral, a população fica desacreditada dos seus representantes. Adeptos da quebra de sigilo bancário de simples Francenildos e favorecendo ilicitamente movimentos criminosos, baderneiros e arruaceiros como o de Bruno Maranhão, estes políticos figuram o atraso ao qual estamos fadados devido a discursos radicais que espantam investimentos que nos dariam ótima renda e bons empregos.
Por isso, caro leitor, pergunto se você está contente com os quadros políticos atuais ou é favor duma transformação radical e de uma limpeza ética contra corruptos e quadrilheiros que agem contra os interesses populares e que agem conforme interesses próprios. Cabe a você dar a resposta.

Nenhum comentário: