Percorrendo vários bairros da cidade, temos constatado a falta de zelo pela conservação do asfalto. O irmão do atual candidato à sucessão na Prefeitura, maquiou os defeitos às vésperas das eleições em 2004, aplicando “lama asfáltica”, aquela que parece, mas não é.
Dona Helena, que mora na Rua Acir Torquato Leite, no Conjunto Residencial Domingos Moya, está enfurecida com o desprezo manifestado pela atual administração municipal, devido à decomposição do asfalto feito na gestão anterior. Ela não pagou o asfalto lançado no valor de R$ 1.500,00 porque constatou que o mesmo não prestava. Agora o Poder Público quer receber com juros o total de R$3.000,00.
No Jardim Terra Bonita a coisa está mais feia ainda. O asfalto encontra-se totalmente destruído e não há possibilidades de se fazer retoques.
Conversando com um amigo do Jardim Édem, a respeito da buraqueira na cidade, ele disse que na operação “Tapa-Buracos”, não se aplica piche, mas somente pedra e esterco de vaca. A prova? Isso foi flagrado no Beltrão II. Afinal, buracos não são privilégios de alguns bairros.
Maurício Fernandes Leonardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário