sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

“O Londrina ressurgiu das cinzas”. Uma homenagem da Aquarius Lanchonete e Choperia ao destemido Tubarão.

O Londrina Esporte Clube pode se considerar um campeão improvável. A campanha no regional foi cheia de altos e baixos. A moral que o time ganhou com o ótimo desempenho demonstrado em 2013 – quando liderou a pontuação geral, mas não chegou à final – logo diminuiu com as atuações ruins registradas no início da disputa. “Ficamos desacreditados. Tivemos de lutar para chegar longe”, declarou o volante Bidía.
Na semifinal contra o Atlé­­tico, o Tubarão era obrigado a reverter uma vantagem de dois gols de diferença no jogo de volta no Estádio do Café. Venceu por 4 a 1.
Na decisão, a missão era árdua: segurar o ímpeto do Maringá, apoiado por 18 mil torcedores no Willie Davids. Em apenas 15 minutos, o Tubarão viu o adversário acertar uma bola na trave, o goleiro Vitor fazer duas defesas milagrosas e a zaga salvar uma bola em cima da linha. O gol de Maicon Silva, aos 26 do primeiro tempo, esboçou tranquilidade. Mas logo depois, aos 29, veio o empate. Nos outros 60 minutos, o LEC aguentou a pressão e administrou o cansaço da equipe, que nos últimos 16 dias, entrou em campo 5 vezes – 4 no Estadual e 1 na Copa do Brasil.
Porém, o grito de campeão saiu da garganta após a disputa das penalidades, onde foi preciso equilíbrio emocional. Após 22 anos, o Londrina levantou o caneco.
Foi neste clima de emoção que o Ricardo Sérgio Betiati, da Aquarius Lanchonete e Choperia curtiu e torceu, junto com os fregueses, o Campeonato Paranaense de 2014. Mas a torcida não para por ai: O objetivo agora, do Londrina, é não perder o embalo e ganhar mais espaço nacionalmente, além da Copa do Brasil, no segundo semestre, a equipe disputa a Série D do Brasileiro e sonha com o acesso.
Para não perder as emoções, o Ricardo convidaos torcedores fanáticos pelo futebol, para o reduto dos “boleiros de plantão”: a Aquarius Lanchonete e  Choperia (Av. Paraná, 635 e contato pelo 32585522). Em frente ao Campo do Estrela, o Aquarius possui um telão de 100 polegadas e duas TV´s, que transmitem três jogos simultâneos, além de servir bebidas, lanches, porções, salgados, vaca atolada, dobradinha e feijoada.

Além de acompanhar o “Tubarão”, o torcedor tem opções de ir aos domingos, quartas e sábados, dias de Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores da América e Liga dos Campeões, curtir o futebol no da Aquarius Lanchonete e Choperia.

Nenhum comentário: