quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Móveis planejados com qualidade você encontra na Exclusive Planejados.

Com a demanda da construção civil, os móveis planejados mostram que há inúmeras possiblidade de decoração. E, com mais de 30 anos de experiência, Wilson Alves de Oliveira, junto ao filho Lucas Almeida de Oliveira, abriram a Exclusive Planejados. Com mais de um ano de funcionamento, a loja fabrica móveis planejados para as áreas residencial e comercial.



Lucas Almeida, estudante de Design de Interiores, realiza e executa projetos utilizando o mais moderno, desde a concepção, em 3D, passando pela matéria prima, o MDF. Com catálogos na internet, o cliente também pode se deslocar a loja para encomendar projetos e fazer orçamentos.
Quanto aos itens mais procurados, em moveis planejados, Lucas cita que armários e cozinhas são muito vistos e devido a isto, a Exclusive Planejados faz produtos variados, com projetos simples ou elaborados, além de encomendas executados a partir de projetos de arquitetos e web design. “Feito o orçamento, damos o prazo de até 30 dias para entrega e montagem dos móveis”, afirma Lucas, que comercializa seus produtos nos estados do Paraná e São Paulo.
Com preços acessíveis, os moveis da Exclusive Planejadospodem ser pagos no cheque ou cartão, tudo parcelado. “Desde a casa simples a sofisticada, podem ter móveis planejados. Há uma estética diferenciada e padrão individual. Tendo cuidado, a durabilidade é grande e sua preservação consiste na limpeza com pano úmido e detergente”, finaliza.
A Exclusive Planejados fica na Rua Ronat Walter Sodré, 2136, no San Rafael, saída para Londrina. O telefone de contato é o 32587926 e o site da empresa, onde há mostruário virtual, pode ser acessado pelo www.exclusiveplanejados.com.br.


Nenhum comentário: