terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Academia Black Fight oferece uma gama de esportes.


Cambé ganhou a academia Black Fight, do Roberval Damião Vitorino de Souza. Ela oferece Jiu Jitsu, Taekondo, Muay Thai e condicionamento físico. Formado em Educação Física pela Universidade Estadual de Londrina e professor da rede pública municipal em Cambé e Londrina, desde a infância ele pratica atividades esportivas. Ao concluir a graduação foi para São Paulo, obteve títulos no Jiu Jitsu, graduou-se professor e trabalhou em várias academias. “Estou há mais de 10 anos nas artes marciais. Na academia Black Fight minha trajetória é vista através das mais de 70 medalhas e troféus expostos”, afirma. Ele ressalta que as artes marciais estão ganhando adeptos por formar o caráter e a conduta do cidadão, além de muitos brasileiros se destacarem no exterior.                                                                 
Com 80 alunos, a Black Fight abrirá novas modalidades e tem um projeto para se tornar pólo de formação em lutas. Isto é um sonho que Roberval aos poucos começa a realizar. “Vou desenvolver um grande projeto esportivo em Cambé. Sou cidadão e tenho a obrigação de contribuir com o desenvolvimento do esporte local. Vivemos numa cidade com mais de 110 mil habitantes e enorme potencial. Este ano vários atletas daqui se destacaram como medalhistas em vários campeonatos de artes marciais”, afirma.                   
Alçando vôos mais altos, no 2º semestre ele montará a Associação Brazilian Jiu Jitsu de Cambé, no intuito de oferecer suporte aos praticantes. “Houve um diálogo com a Secretaria de Esportes e ela nos apoiará no intuito de difundir as artes marciais no município, além de ajudar quem luta e participa de campeonatos e torneios”, finaliza.                                                                                    
A Academia Black Fight está na Avenida Roberto Conceição, 300. Funciona das seis a meia noite e o telefone de contato é o 30352703.

Nenhum comentário: