sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

As menores taxas do mercado, crédito fácil e rápido é no Paraná Banco.

Nunca foi tão fácil, para aposentados, pensionistas no INSS e servidores públicos, obter empréstimo consignado. Com as menores taxas praticadas no mercado e o melhor atendimento, o Paraná Banco é um atrativo para quem precisa de dinheiro. Concentrado na oferta de crédito, sua missão é oferecer, com competência, soluções nesta área, satisfazendo expectativas de clientes.
Com a visão de estar entre os 30 maiores grupos financeiros do país em ativos de crédito e lucro, o Paraná Banco tem como valores o foco em resultados; cumprimento de metas e melhoria contínua de processos; ética nos negócios; conhecer o cliente e superar suas expectativas; constante inovação tecnológica e; respeito a normas e governança.
            Segundo o gerente do Paraná Banco, de Ibiporã, Hostílio Fernando de Freitas, de 44 anos, e que há sete veio de Morretes, a agência local acompanha as mudanças do mercado. “Fomos o pioneiro no ramo do consignado, em meados dos anos 80 com a Policia Militar. Outro diferencial é que no caso da morte, o empréstimo não será cobrado da família, pois o contrato é quitado, diferente dos outros bancos”, afirma.
            Em relação aos juros, Fernando cita que o Paraná Banco tem as menores taxas e compete diretamente com bancos estatais. Além disso, ele cita que fazer empréstimo tem suas vantagens. Um exemplo é a compra do veiculo seminovo ou usado, onde as taxas do consignado são mais atrativas que o financiamento junto à concessionaria. Outra vantagem é o veiculo não ficar alienado e os valores descontados em folha não incidirem juros, pois não atrasam. “Na compra de um veiculo, com dinheiro em mãos, o valor pode ser negociadoe pago à vista”, pontua. Com larga experiência no setor financeiro, ele lembra que o Paraná Banco não cria restrições para quem está negativado nos órgãos de proteção ao crédito. “A inadimplência não é empecilho para obter empréstimo. O consignado é uma opção para quitar as dividas. Não ter restrição no CPF é importante não apenas ao mercado, mas é uma questão de ética, onde se prova que não se deve”, ressalta.
            Além do empréstimo, o Paraná Banco realiza consultorias financeiras aos endividados no cartão de crédito, cheque especial e agiotas, onde para este último, geralmente os juros são exorbitantes. “Temos uma campanha para aposentados, pensionistas do INSS e funcionários públicos, com a finalidade de quitar as dividas e “limpar” o nome. O Paraná Banco temuma taxa de juros menor para o cliente negociar pendências financeiras”, declara.
Mas, para quem acha que o Paraná Banco atua apenas no setor financeiro está enganado. A solidez da empresa é tamanha, que abrange uma rede nacional de 413 correspondentes bancários, 61 correspondentes bancários exclusivos, 20 lojas própriase mais de 700 convênios formalizados, propiciando a eficiência necessária para manter a qualidade dos ativos, os índices de crescimento e a rentabilidade alcançada pelas mais de 50 empresas do Grupo J. Malluceli, no qual o banco está inserido. E, para quem conhece esporte, sabe que uma destas empresas é o clube de futebol J. Malluceli, antigo Corinthians Paranaense. O incentivo e patrocínio ao esporte também é visto no Londrina Esporte Clube.
            Com curso em Gestão de Negócios e reafirmando mais uma vez a solidez do Paraná Banco, Fernando lembra que a partir de fevereiro de 2014 nenhum correspondente bancário atuaráse não tiver a certificação de correspondente bancário junto ao Banco Central do Brasil. A certificação consiste na prova que verifica o conhecimento do correspondente em relação ao mercado financeiro, além de avaliar se ele não engana ou ludibria clientes com promessas absurdas.


Nenhum comentário: