sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

No judô, Ibiporã conquista duas medalhas nos Jogos Abertos do Paraná.

A Academia Augusto Semprebom, de judô, esteve entre os dias 27 a 30 de novembro, em Cascavel, representando Ibiporã nos Jogos Abertos do Paraná (JAPS) na fase final. Mais uma vez a participação de Ibiporã não passou em branco, pois foram duas medalhas, na competição de maior dificuldade e índice técnico do Paraná. “Os atletas estão de parabéns. Demonstraram que a cada dia alcançam maiores níveis e lutam de igual para igual com atletas de ponta”, afirma Augusto Semprebom.
O destaque de Ibiporã, do judô, nos JAPS,foi Thiago Russo. Ele obteve medalha na categoria meio médio (até 81 kg) e na categoria absoluto, a mais difícil, pois não há faixa de peso. Em ambas Thiago Russo ficou em terceiro lugar, um excelente resultado para a cidade.
Os demais atletas que representaram o município foram Arnon Henrique Ribeiro de Souza, Matheus Adriano Nunes Botelho, Lucas Fernando Vilarino, Rivalner Zanchin Welani, Pedro Henrique Freire Assmann, Andressa Lopes de Oliveira.
Augusto Semprebom cita que sem o apoio da prefeitura, do secretário de esportes Jayme Lino e do prefeito José Maria, os atletas não conseguiriam este grande resultado.


Nenhum comentário: