domingo, 27 de novembro de 2016

Quadra coberta da Escola Municipal Mário de Menezes beneficia alunos do Bom Pastor, DER, Progresso, Canadá e demais localidades em Ibiporã.

O vereador Marcos da Ambulância acompanhou o Secretário de Obras, Alexandre Casagrande, no terreno onde será construída a quadra poliesportiva e coberta na Escola Municipal Mário de Menezes, localizada no Jardim Bom Pastor. “A quadra do Bom Pastor é uma reivindicação da comunidade e uma conquista da atual gestão. A nova estrutura dará melhores condições aos alunos para atividades esportivas e pedagógicas com conforto e segurança. Alunos do Bom Pastor, Jardim Progresso, DER, Canadá e demais localidades serão beneficiados. Construir a nova infraestrutura é uma preocupação com as crianças e a educação”, diz.                                                                               
Casagrande complementa que a atual gestão fez investimentos maciços na revitalização e ampliação dos Centros Municipais de Educação Infantil. “O futuro é agora e devemos investir nas crianças. A quadra poliesportiva para a Escola Municipal Mário de Menezes garante algo sadio. A comunidade do Bom Pastor, Progresso, DER, Canadá e demais localidades ficaram contentes e dignas com a oportunidade de melhorar seus estudos”, diz o secretário de Obras, que junto com a atual Administração assume o compromisso público com a obra.                                                                                                                                              
Além da construção da quadra coberta, Alexandre Casagrande parabeniza os funcionários da Secretaria de Obras, pois estão empenhados em diversas outras obras, como na duplicação da Avenida Ibrahim Prudente da Silva, pavimentação do final da Rua Primavera, a entrega do ginásio de esportes no Jardim Éden, a pavimentação da estrada da Taquara do Reino. Ele cita que foram construídas unidades básicas de saúde, como no Jardim Pedro Morelli. “A atual Administração transforma Ibiporã a cada dia tenho a agradecer a população quanto à compressão e respeito ao nosso trabalho”, diz. Ele pontua dizendo que em casos de duvidas, sugestões e reclamações, a comunidade deve procurar a Ouvidoria na Rua Padre Vitoriano Valente, 540, no telefone 3178-8406, no e-mail faleconosco@ibipora.pr.gov.br, ou mesmo na Secretaria de Obras. 

Nenhum comentário: