sábado, 19 de novembro de 2016

Nova Geração sagra-se vencedor do Campeonato de Futsal (7-14)

Após a avassaladora campanha e uma final emocionante contra os Mulekes, que reuniu mais de mil pessoas no Ginásio de Esportes Domingão, o time de futsal da Nova Geração pôde erguer com méritos o trófeu de campeão.
            
O time comandado por Jorge dos Santos Ferreira participou dum campeonato de três meses com quinze equipes. O Nova Geração, numa competição equilibrada, terminou a primeira fase em segundo lugar. Nas quartas venceu os Pit Bulls nos pênaltis; na semifinal derrotou os Mercenários por 7 a 1. A final, contra os Mulekes, terminou em 4 a 3.

Jorge dos Santos Ferreira, que atua no esporte há mais de 25 anos, vê o resultado de forma satisfatória, pois ofutsal atrai um grande público e envolve diretamente a juventude. Além do futsal, Jorge comanda equipes de futebol suíço e de campo. “O trabalho não para aqui. Sempre estive envolvido com o esporte. Para o Nova Geração ter sucesso, montei um time forte e com jogadores de nível e padrão equivalentes”, declara Jorge, que no passado teve uma escolinha de futebol.


Segundo o diretor da Rádio Nova Geração, Odemir Briola, há um projeto de transmitir ao vivo, as diversas atividades esportivas da cidade, “algo que irá alavancar o futebol e os esportes”, afirma o diretor. 

Nenhum comentário: