sábado, 19 de novembro de 2016

Carta de agradecimento.

A usuária dos serviços públicos, Maria Aparecida Caciatori, de 66 anos, agradece aos funcionários do CRAS pela participação no procedimento da Minha Casa Minha Vida. Além do CRAS, ela cita que seus familiares são bem atendidos pelo PSF (Programa Saúde da Família) na UBS da Vila Esperança.                                                             

Contente com a saúde pública em Ibiporã, ela diz que o trabalho de serviço social é elogiado por especialistas de Londrina e que o transporte de ambulância, usado por ela com freqüência, levando-a aos médicos e exames, desde a gestão do vereador Marcos da Ambulância, é tratado com dedicação. “Os vereadores Marcos da Ambulância e Mari de Sá, foram eleitos merecidamente. Eles são atuantes e admirados pelo povo. Esta é a melhor maneira de se eleger, atendendo a necessidade da população”, ressalta.                                                                                                                      

Maria Aparecida Caciatori agradece pela agilidade no atendimento a seu filho, que teve cefaléia intensa e, lamenta o fato do marido não ser atendido da mesma forma em 2008, pois hoje ele sofre as seqüelas do AVC; a Dra. Toshico Kanagai, em nome de seus sobrinhos Ivan Reginaldo e Rafael Freitas; além de citar que sua família esta contente, devido à presença Dr. Luiz Oporto no Hospital Cristo Rei. 

Nenhum comentário: