quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Agropecuária Hoshino traz rações, concentrado de engorda e crescimento, além de variedade em itens de pesca.


A Agropecuária Hoshino funciona desde agosto e oferece rações para cães, gatos, coelhos, pássaros e demais espécies, além de milho e quirela para galinhas e porcos. A loja também vende sementes de milho para cultivo. Segundo Sara Hoshino, a família é composta pelos irmãos Cláudio e Silvio e os pais Laura e Carlos.                                                                                             
Outra variedade oferecida são itens de pesca, como anzol, linhas, varas, molinete, carretilha, chumbada, bóias comuns e de arremesso, sinos, farolete, ceva e iscas artificiais. Mesmo com produtos importados do Japão, a Agropecuária Hoshino segue a linha popular com preços acessíveis. “A parte de pesca inova devido o potencial do Rio Tibagi. Os artigos são exclusivos e vão da pesca esportiva do lambari no Tibagi a peixes maiores no mar. É um mercado novo em Jataizinho, que deve expandir o ramo”, diz Silvo Hoshino.       Na linha de rações, outra novidade é o concentrado de crescimento e engorda, destinado a frangos e suínos. Eles são misturados com outras rações ou milho, dando peso e altura mais rápida aos animais. O custo é baixo e desde criadores domésticos a granjeiros podem usar.                                                           
Para a linha pet, a Agropecuária Hoshino vende roupas para cães e gatos, além de casas, cama e comedouro. São itens personalizados em MDF e feitos sob encomenda. “Se recomenda dar rações para os animais devido à comida humana ter sal. A ração pet é balanceada e evita a pressão alta”, cita.              A Agropecuária Hoshino está na Barão de Antonina, próxima a Benjamim Giavarina, no telefone 96338915. Compras de maior valor são entregues. 

Nenhum comentário: