quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Panificadora Central oferece pão quente a partir das 6 horas.


Uma boa opção em Jataizinho é a Panificadora Central, do José Carlos da Cruz. Estabelecida há nove anos na Rua Carmela Dutra Avenida, 411, o comerciante cita que o sucesso não é repentino, mas ao custo de anos de trabalho. “Atuava com transporte escolar e vi a oportunidade de adquirir o negócio. Ampliei o espaço e comercializo itens como bolos, doces, salgados, pães, leite, pudim, torta, refrigerantes, revistas e jornais. Aqui é um ponto de encontro onde as pessoas tomam o café da manhã e da tarde, além de colocar os assuntos em dia”, afirma.                                                                                                     
Entusiasta do comércio local, José Carlos da Cruz observa que ultimamente Jataizinho vem crescendo devido a construção de novos imóveis, sendo importante para a economia devido o maior fluxo de pessoas e dinheiro gasto no comércio. Ele também vê com importância os eventos tradicionais como a Festa Junina e o Encontro de Carros e Motos Antigos, que neste ano volta para a Praça Frei Timóteo, e que segundo ele, atrai muitas pessoas de fora.                                                                                                                                         
Com horário de funcionamento das 6hs às 20hs durante a semana e fechando às 15 horas aos domingos e feriados, a Padaria Central aceita encomendas de doces, bolos e salgados. Para isto é necessário agendar no telefone 32592773 ou ir pessoalmente ao local com um dia de antecedência.  


Nenhum comentário: