quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Bolo de Pote é a opção ideal para o dia a dia, eventos e aniversários.




O “Bolo de Pote” é uma novidade que a cada dia cativa e fideliza mais clientes. Segundo Letícia Carine Correia, do Bolo de Potes da Letícia, o produto é feito com menos massa, mais recheio e cobertura. O resultado é uma mercadoria cremosa, com sabor suave e menos doce. Cortado em pedaços menores, há em torno de 50 sabores, como leite ninho, morango, nutella, chocolate, alpino, charge, maracujá e abacaxi. “A idéia surgiu quando vi a receita na internet e após várias pesquisas o negócio está fluido. Estamos no mercado há oito meses e aumentando a clientela de devido a qualidade e praticidade do produto”, diz.                                                                                                       
Letícia Correia cita que o mesmo é entregue a domicilio. “Além de serem consumidos no dia a dia, os bolos de pote servem para ocasiões especiais como festas, almoços e reuniões familiares. Por ser uma porção pequena, gelada, cremosa e recheada, chama a atenção das crianças por ser uma sobremesa ideal. Outro atrativo são os aniversários, aonde ele vem em porções menores e personalizadas”, cita.                                                                               
Além do bolo de pote, a Letícia Correia também produz e comercializa bolos de aniversário, sonho, pudim, torta holandesa, bolo de pote de um litro com sabores que atendem a família e para eventos diversos. Maiores informações no Instagram (@bolodepote_daleticia), facebook (Bolo de Pote da Letícia) e no telefone 84259723. 

Nenhum comentário: