domingo, 24 de julho de 2016

Salvador Estofados abre loja na Avenida Getúlio Vargas, em Jataizinho.


Há dois meses em Jataizinho, a Salvador Estofados produz e reforma sofás, pufs, almofadas e demais estofados. A loja é comandada por Marlene Santos e Nadson Gomes. Natural da Bahia, há 38 anos ele iniciou-se na profissão com os familiares. “Não havia tecnologia e usávamos grampeador, martelo e tachinhas na confecção dos itens”, recorda.                                 
Morador da cidade há pouco tempo, ele chegou aqui devido Marlene ser natural do município. Vindo de São Paulo, Nadson trabalhou em empresas como a Talento, Casarão, Ambiente Móveis e Casa do Estofador. Esta experiência lhe capacitou para fabricar e reformar móveis com agilidade, como um puf, feito em poucas horas. “A decoração do imóvel fica melhor quando se utiliza algo diferenciado. Meus artigos são confortáveis e uso chenille, courvin, suede, napa e outros com durabilidade entre três a dez anos. Tudo é feito sob medida”, diz.                                                                                                                          
A Salvador Estofados fica na Avenida Getúlio Vargas, 684. O contato são pelos telefones 91088899 ou 91765391. Os interessados em dicas de decoração de casa ou escritório podem o procurar. 

Nenhum comentário: