domingo, 24 de julho de 2016

Chega a Ibiporã o site mais completo: Guia Cidade Fácil

A internet mudou o perfil de empresas e dos consumidores. Com esta visão, Rogério Nunes e Iago Alves, do Portal Te Vi Aqui, criaram o Guia Cidade Fácil de Ibiporã, um catálogo com mais de 1500 empresas e comércios do município. O projeto está em andamento há quatro anos e em março as empresas começaram a ser fotografadas para o guia. Aluno do 3º ano de Publicidade e Propaganda na UNOPAR, Iago, o idealizador do projeto, sempre atuou na área de comunicação e já participou de cursos e palestras no Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais e Curitiba.                                                            

Ibiporã possui cerca de 1800 estabelecimentos comerciais variados, que vão desde a uma costureira a multinacionais. “O Guia Cidade Fácil é inovador e vem de encontro à atualização das listas telefônicas impressas. Diferente delas, o guia é digital e agrega fotografia, facilitando a localização do estabelecimento pela fachada. O mundo online de buscas abre um leque a diversos comércios”, afirma Rogério Nunes. 
                                                                            
Gratuita a internautas e empresários, interessados em maior visibilidade podem investir com um valor acessível e que garante retorno imediato. A mídia paga consiste na página com dez fotos da empresa e detalhes como endereço, mapa, horário de atendimento, além da possibilidade de compartilhar as informações nas redes sociais como Facebook, Instagram, Whatsapp e outras mídias. Outro benefício são as promoções, onde o comerciante oferece até quatro brindes por mês a quem acessa o site. Tamanho o alcance, que em dois dias mais de cinco mil pessoas visualizaram o Guia Cidade Fácil. “O empresário deve se readequar para ser mais competitivo. A publicidade virtual aumenta a lucratividade e traz um novo tipo de consumidor. O investimento é baixo se observarmos o alcance, que vai desde a dona de casa ao grande empresário”, cita Iago.                                                                                          
Quanto ao Portal Te Vi Aqui, ele já é tradicional na região por cobrir eventos diversos, além de contar com uma excelente equipe de fotógrafos, como o Rogério Nunes, Iago Alves, Agnaldo Nogueira, Mell Kubo e Juliany Campos. “Ibiporã mudou nos últimos anos e o Te Vi Aqui registrou tudo isto. As imagens de hoje serão acessadas no futuro e servirão como fonte de memória. Fico contente em eternizar momentos únicos e acompanhar a evolução dos acontecimentos”, relata Rogério.

Em funcionamento, o Guia Cidade Fácil já dá resultados através das promoções, que tem almoço, travesseiros, caixas de cervejas e demais itens. Interessados em participar dos sorteios online devem curtir e compartilhar o perfil Guia Cidade Fácil no Facebook. Maiores informações podem ser obtidas no site http://guiacidadefacil.com.br, no e mail contato@guiacidadefacil.com.br ou no telefone 8443-0155.

Nenhum comentário: