sexta-feira, 22 de julho de 2016

Auto Escola Bella Cidade em Jataizinho


A Auto Escola Bella Cidade funciona na Rua Benjamin Giavarina 357, ao lado da Delegacia, num espaço de 289 metros que oferece habilitação para carro e moto; categorias C, D e E; curso de moto taxi e moto fretista; renovação da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) no curso de 15 horas e; reciclagem para CNH suspensa. A Auto Escola Bella Cidade tem pista destinada às aulas de motos e a frota de veículos é renovada constantemente, sendo todos os automóveis com direção hidráulica

Com preços acessíveis, o pagamento é facilitado e pode ser feito em até 10 parcelas no cartão de crédito ou seis vezes no cheque ou carnê.

Segundo Bislei Pereira, da Bella Cidade, hoje, a habilitação “abre várias portas” e é garantia de trabalho, pois muitos anúncios de empregos e concursos públicos têm como exigência a CNH. Quanto ao processo, pode durar cerca de quatro meses, consistindo no psicotécnico e teste de visão. Aprovado nas duas etapas, o aluno começa a frequentar as aulas teóricas, num total de 45 horas. Ao terminar, é feita a prova de legislação e se aprovado, são mais vinte aulas práticas, para cada categoria. Por fim realizado o teste prático. “A habilitação é um sonho e representa uma conquista que não é difícil de concretizar, bastando apenas esforço e dedicação”.

Nenhum comentário: