sexta-feira, 22 de julho de 2016

Jataizinho comemora os 121 anos da morte de Frei Timóteo com grande entusiasmo, refletido do resgate histórico, cultural e artístico, mas com o diferencial de fortalecer o comércio através de eventos que transformam a cidade num ponto turístico. Seu calendário de atividades valoriza quem é daqui e convida as pessoas de fora para prestigiar a cidade banhada pelo Rio Tibagi.
Moradores, políticos, empresários, comerciantes e famílias de pioneiros, buscam valorizar Jataizinho, que aos poucos se transforma e cresce por conta da atração de empresas, fábricas e indústrias, além de desenvolver projetos na área de educação, saneamento, agricultura, saúde, infraestrutura, esporte e turismo.
A determinação para o trabalho, a visão empreendedora dos jatainhenses, mais os investimentos dos empresários e poder público, garantem a melhoria constante da qualidade de vida. É esta somatória de fatores que faz Jataizinho se transformar num município diferenciado.

Por todas estas realizações e conquistas vamos comemorar os 119 anos da morte de Frei Timóteo e planejar o futuro próximo, visando o crescimento econômico, a geração de renda e riquezas à população.

Nenhum comentário: