segunda-feira, 25 de maio de 2009

Secretário de Saúde entrega veículos a hospitais públicos e anuncia concurso para o segundo semestre

O secretário estadual de Saúde, Gilberto Martin, entregou na última sexta-feira (22) aos hospitais da Zona Norte e Zona Sul, dois furgões Master, no valor de R$ 62 mil cada. Os veículos auxiliarão na logística dos hospitais públicos.

A partir de agora o Zona Norte contará com duas ambulâncias e o novo veículo incorpora a frota nos procedimentos de almoxarifado, localizado fora do hospital. “Haverá conforto e segurança aos funcionários, além de maior agilidade”, ressalta Andressa Daher, diretora do Zona Norte.

Na oportunidade, Gilberto Martin, anunciou que esteve reunido com o prefeito Barbosa Neto, onde recebeu um ofício, solicitando a implantação, em Londrina, de duas a quatro clínicas para atender mulheres e crianças.

De acordo com o secretário, há uma preocupação, por parte do Governo Estadual, com a saúde pública. Para isso, estão sendo feitos investimentos através de obras, equipamentos, recursos e contratação de pessoal, como o concursos públicos a ser lançado no segundo semestre. “Devemos lutar pelo SUS (Sistema Único de Saúde), ele é a grande conquista da sociedade brasileira dos últimos vinte anos”, finaliza.



Marcelo Souto

Nenhum comentário: