segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Salão Lacoste Barbearia faz cortes a partir de dez reais

Há cerca de seis meses o cabeleireiro Gustavo Luciano de Oliveira, conhecido por Jacaré, abriu o Salão Lacoste Barbearia. Aprendendo o ofício em São Paulo, ele fez vários cursos e se especializou. Antes de abrir o próprio negócio atuou em dois salões e na própria casa. “O Salão Lacoste Barbearia tem este nome devido meu apelido ser Jacaré”, comenta.                                        
Com preços acessíveis, ele faz sobrancelha, pézinho, luzes e barba. O corte de cabelo é dez reais. “O preço é competitivo e atendo cerca de quinze clientes por dia, como o jovem que deseja melhorar o visual para sair com a namorada, quem vai a uma festa ou buscar um emprego. Entre os cortes estão o surfista, quadradinho, social, com risco e o atual da moda: degradê masculino, que começa na máquina zero e termina com a dois”, relata.                         
Gustavo Luciano cita que o ramo é bom, os interessados devem iniciar cedo e aprender técnicas variadas. Atendendo de crianças a idosos, ele observa que o corte de cabelo é uma característica pessoal e dá uma visão do individuo. “O social é bem procurado, dá um novo aspecto ao cliente e retira a imagem desleixada”, pontua. A Lacoste Barbearia está na Souza Naves, esquina com Romano Ranieri. 

Nenhum comentário: