segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Bela Casa oferece brinquedos, presentes variados e lista de casamento com bonificação aos noivos

Jataizinho e região agora possuem mais uma opção a quem deseja comprar itens domésticos (cama, mesa e banho), pijamas, tapetes, panelas, copos, semijóias, perfumes do Boticário, brinquedos, itens da linha Tramontina, artigos para cozinha, banheiro e lista de casamento. Trata-se da Bela Casa, aberta por Luana Bernini e Vitor Ausec. O casal notou dificuldades para obter presentes de qualidade e mais em conta para ocasiões especiais como aniversários, Natal e Dia das Crianças. Em diversas situações tiveram que se deslocar a Ibiporã ou Londrina. Luana e Vitor, que são de famílias tradicionais e atuam no comércio local amadureceram a idéia e abriram a loja.                            
Para melhorar a qualidade dos serviços, Luana cita que a Bela Casa aceita lista de presente para casamento, aonde a noiva vai à loja e escolhe os produtos. Ao realizar as compras e receber os pedidos, os noivos recebem um bônus para trocar em mercadorias conforme as compras efetuadas pelos convidados.                     
A Bela Casa parcela no cartão de crédito e está instalando o cartão próprio. A loja está na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 645, ao lado do Bradesco. O telefone de contato é o 31595050. A Bela Casa também possui perfil no facebook.



Nenhum comentário: