terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

SAMAE de Ibiporã entrega obra de ampliação da Rede de Água da região do Clube de Campo do Café


O SAMAE terminou na última semana o trabalho de ampliação da rede de água que atende a região do Clube de Campo do Café na saída para Jataizinho. Segundo o Diretor Presidente do SAMAE, Claudio Buzeti, havia reclamações de problemas no abastecimento em dias de consumo excessivo, principalmente nos fins de semana, uma vez que a região é composta de chácaras de lazer.

Com a obra, o SAMAE cumpre seu compromisso, quando se prontificou a readequar a rede para a solução rápida do problema. Para executar o serviço de abertura, fechamento de valas e assentamento do encamento de 110 mm, foi contratada uma empresa e o material foi adquirido através de licitação. "A comunidade que vive ou passa o fim de semana na região do Clube de Campo não terão mais problemas com o abastecimento de água", finalizou Buzeti.

Além do Cláudio Buzeti, participaram da inauguração o prefeito José Maria Ferreira, o coordenador de compras Élcio Keller e o vereador Marcos da Ambulância, que se empenhou muito para a execução da melhoria.

Nenhum comentário: