terça-feira, 10 de fevereiro de 2015


Grupo Zuazen inaugura loja em Ibiporã, de olho no mercado do Norte Paranaense.
Com uma nova loja em Ibiporã (Avenida santos Dumont, 116), duas em Assai, uma em Ibiporã, outra em Jataizinho e a loja virtual (www.zuazenmagazine.com) a Zuazen é uma rede de lojas que mais cresce no Paraná. Sua história teve inicio com o esforço dos fundadores, Sonia Aparecida Bergamini Schiavon e Luiz Gonzaga Schiavon, que há 18 anos abriram uma costura no fundo de casa. Com o esforço da família e de colaboradores, a empresa cresce cada vez mais, proporcionando alegria a clientes e colaboradores.

Além dos fundadores, a Zuazen tem como futuros gestores Givago Bergamini Schiavon, de 25 anos, formado em Marketing e Propaganda pela UNOPAR, atualmente cursando Pós-Graduação na PUC-PR em Planejamento e Gestão de Negócios, além de pretender cursar MBA de Gestão Comercial e, Raphael Bergamini Schiavon de 24 anos, formado em Administração pela PUC e MBA de Gestão Estratégica Empresarial.

Com muito esforço e dedicação, a Zuazen construiu grandes parcerias, tendo colaboradores dedicados e clientes fiéis que fazem ou fizeram parte dessa linda história de crescimento e sucesso.
O Grupo Zuazen tem o compromisso de oferecer produtos com qualidade e as melhores marcas pelos menores preços e condições, sempre acompanhados do atendimento personalizado e do pós venda. O cliente sente-se em casa para realizar suas compras, garantindo nosso principal objetivo: satisfação total.
Com perspectivas de ter nove lojas distribuídas no Norte do Paraná até dezembro de 2018, a Zuazen tem como missão ser a loja da família, comercializando produtos variados, de qualidade, com preços competitivos, primando pela excelência no atendimento, visando à satisfação dos clientes, fornecedores, colaboradores e investidores.
Entre os valores da rede, genuinamente local, estão a Inovação: Inovar para não envelhecer; respeito a clientes, colaboradores, fornecedores e ao patrimônio da empresa; trabalho em equipe para atingir metas e superar desafios; comprometimento com regras e resultados da empresa; honestidade e ética nas atitudes e relações de trabalho; humildade para reconhecer os próprios erros, inspiração para mudar e incentivar mudanças positivas.
Trabalhando desta forma, o Grupo Zuazen, busca oferecer o melhor para a comunidade onde está inserida. Apoia campanhas locais e comunitárias de cunho social, solidárias ou que tenham como objetivo a consciência e preservação ambiental. Outra iniciativa é o incentivo a projetos culturais e esportivos nas diversas localidades, além do apoio e parceria do SEBRAE, que sempre orientou suas atividades empresariais em busca de melhorias e inovação.
Assim é a Zuazen. Vestindo você, sua casa e sua família!

Nenhum comentário: