domingo, 8 de fevereiro de 2015


Aberto das 13 às 22 horas, Doido variedade em sorvetes.


Com a proximidade do verão e as temperaturas elevadas, o sorvete é uma opção a quem deseja se refrescar. Em funcionamento há cerca de um ano na Avenida Paraná, 531, ao lado da Sá Motos, a Doido Sorvetes é um ponto para jovens e famílias se reunirem e passarem momentos agradáveis.

Valdenir Sandro Piedade, de 36 anos é o Doido e proprietário da sorveteria. Casado com Selma Fabiana Bulitini Piedade e pai de Ryan Fernando Piedade de 12 anos e Bryan Felipe Bulitini Piedade, de quatro meses, ele nasceu em Londrina e mora em Ibiporã há 20 anos. “Sonhava em abrir o próprio negócio. Vi um anúncio no jornal onde vendiam máquinas para produção de sorvetes”, recorda.

O Doido Sorvetes trabalha com produtos de qualidade, encontrados nas melhores sorveterias do país, devido o contato com fornecedores. Por isso, ele faz um preço diferenciado e acessível. “O milk shake, com mais de 30 sabores é o mais vendido, tendo os sabores de chocolate, morango, doce de leite, amora e menta. Além de outros produtos, como mix de suflair, bis, chocoball, casquinha, cascão trufado, crepes, àgua, refrigerante e cerveja”, ressalta.

Aberto das 13 às 22 horas, o Doido Sorvetes é frequentado por jovens e famílias que trazem crianças para brincar num amplo espaço, além de disponibilizar estacionamento no período noturno.

Nenhum comentário: