quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Karatê traz excelentes resultados para Ibiporã.

Os resultados em competições de karatê mostram que os atletas locais se dedicam com afinco ao esporte. Nas últimas três etapas do circuito paranaense, a equipe Andrews Rocha Karatê, da Associação Kanzen, que treina na Academia Augusto Semprebom e representa Ibiporã, ficou entre as três melhores no Campeonato Paranaense, fase final, realizada no município de Planalto.

Treinados pelo sensei Andrews Rocha, a equipe teve a participação de Vausdirley Pedro de Godoy (Preto), ouro no Kata e no Kumite; Sabrina Reis, ouro no Kata e no Kumite; Elton Braga, prata no Kumite; Jorge Ferreira, prata no Kumite; Nícolas Medeiros, bronze no Kumite e; Cauê Meleck, 4° colocado no Kumite. Para quem não sabe, Katas são formas e Kumite é a luta.  

Entre os resultados positivos do ano, está as 105 medalhas e o destaque no Open Brasil, em Jaú (SP). O sensei Andrews Rocha ficou em 3° lugar no Kumite e Sabrina Reis ficou em 1º lugar no Kata e Kumite, uma das melhores do país no estilo.

O sensei Andrews Rocha agradece a todos que colaboram com seu trabalho, em especial aos pais que puderam acompanhar os filhos nas etapas; aos atletas, que dedicados, obtêm excelentes resultados; a Academia Augusto Semprebom, onde treinam e sempre tiveram o apoio que precisaram; ao prefeito José Maria Ferreira; a Prefeitura Municipal, que apóia com transporte e; as empresas locais, que ajudam com patrocínios.


Nenhum comentário: