sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Buscando explorar o potencial turistico do Rio Tibagi, Espaço Terra Dourada oferece centro de eventos e lazer, passeio a barco, pesca e camping.



O Espaço Terra Dourada é a opção que faltava na região metropolitana, a quem deseja conhecer as águas do Rio Tibagi e não tem possibilidades. Com ampla área verde, o local, que tem como gestor Dorival Pereira Duarte, além dos itens descritos acima, oferece salões para eventos, festas e palestras, com estrutura de cozinha, piscina e churrasqueiras. 

Os salões abrigam 250 e 350 pessoas. Para eventos abertos, cerca de 2000 pessoas. Para os aventureiros, há local para acampar às margens do rio, salão de jogos, campo de futebol suíço, de areia e pesca esportiva (permitida após fevereiro). Com valores acessíveis, o Terra Dourada fica na área urbana de Jataizinho e aos domingos sempre tem música ao vivo, com variados estilos musicais.

A excelente estrutura possibilitou, no último dia 27, o show de Mariana e Mateus. Em breve será a vez de Milionário e José Rico e em fevereiro o Concurso da Garota Verão 2015, sendo todos em parceria e transmitidos pela Rádio Nova Geração.

Dorival Pereira Duarte, ressalta que é permitido fazer churrasco e que pode levar carne, carvão e gelo, sendo o consumo de bebidas feito exclusivamente no bar do Terra Dourada. Quanto ao passeio aquático, ele consiste na descida de cinco quilômetros em botes infláveis. A volta se dá pela mata, num segundo passeio terrestre. Além disso, há acesso ao rio, trilha ecológica e camping.

O Terra Dourada está na BR 369, no km 129. Quem vier de Londrina, ao chegar em Jataizinho deve entrar a direita, antes do pontilhão. Maiores informações no telefone 84332893.

Nenhum comentário: