domingo, 13 de julho de 2008

Quem é ela???

Quem é ela?
Com seu andar compassado, me surpreendo avidamente.
Sabia que o que mexia comigo era a inquietação complacente,
Não a paixão adolescente,
Algo que se tornava forte e envolvente.
O que fazer quando o coração mente?
Vale mais a alma ou a razão da gente?
Alguma coisa aconteceria: amor incandescente,
Atração indecente,
Revelando consequentemente,
Que na vida, o importante é o presente,
Sem sermos ausentes,
Ou penitentes.
Ela chega,
E mostra um olhar envolvente,
Seu brilho se confunde com a de uma estrela ascendente,
E ardente.
Seu sorriso, sua voz e a batida latente do coração.
Seus passos compassados me mostravam que estava carente.
Precisava conversar mostrar o quanto fiquei contente.
Por estar ali, diante de uma pessoa diferente.
Aproximei-me, consciente.
A vida poderia mudar daqui para frente.
Ela respondeu, com um sorriso saliente.
Outros momentos passam em minha mente.
Será hoje, finalmente?
- Olá, você está tão atraente!
- Viu uma estrela cadente?

Nenhum comentário: