sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Toda 2ª, 4ª e 6ª, happy hour com música ao vivo é no Açougue Bom Bife de Ibiporã


Funcionando desde 1994 e com happ y hour e música ao vivo desde 2003, o Açougue Bom Bife é uma opçãoa mais de entretenimento aos ibiporãenses. Com várias duplas, as segundas, quartas e sextas, o Bom Bife traz o melhor do sertanejo universitário e de raiz.
Além da música ao vivo, o diferencial é o cardápio variado, que além do chopp, cerveja gelada, sucos e refrigerantes, tem porções de vaca atolada, porco no tacho,costela assada na tábua (acompanhada de mandioca e salada), frango, coxão mole, alcatra, contra file e outras mais. Outra opção são os espetos, com preços a partir de dois reais e nos sabores carne, frango, cafta, linguiça toscana e calabresa, porco, coraçãozinho, pão de alho, tulipa, carneiro e queijo mussarela.
Tendo público variado e até vindos de outras cidades, como Londrina, Jataizinho, Cambé, Rolândia, Sertanópolis e Bela Vista do Paraiso, o Açougue Bom Bife preza pelo ambiente familiar, sendo grande a presença de jovens.

      Com happy hour das 17 às 00 horas e música ao vivo a partir das 20 horas, o Carlinhos, proprietário do Açougue Bom Bife, convida a todos para irem a seu estabelecimento, localizado na Avenida Paraná, 1149, paralela a Mário de Menezes. 

Nenhum comentário: