segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Café com Leite inaugura no Santo Amaro de olho no comércio pujante da região


De olho nas oportunidades e no pujante comércio do Santo Amaro, o casal Rose Veiga e Marcelo Good abriu a cafeteria Café com Leite. O estabelecimento oferece comidas rápidas e naturais como salgados, baguetes, açaí na tigela, sucos e sanduíches.          
O casal disse que viu no Santo Amaro uma oportunidade de negócios devido à grande população das imediações, além do comércio local ter vida própria. “A região é independente e muitos serviços e produtos são encontrados no bairro. Seja no fim de semana ou durante ela, o comércio fica aberto até mais tarde para compras e lazer, algo diferente do centro”, afirma Rose, que por 17 anos foi professora. Outra peculiaridade, segundo a mesma, é a variedade de estabelecimentos, onde se inclui padarias, concessionárias de veículos e motos, banco, lotérica, lojas de embalagens, distribuidoras de bebidas, mercados, lojas de roupas e calçados, lanchonetes, choperias, restaurantes e demais comércios.                                                                                                                                 
Com um ambiente agradável, o Café com Leite é freqüentado por estudantes, jovens, casais e famílias. Aberto das 7 às 19 horas e aos sábados, até as 18 horas, o estabelecimento está na esquina da Rio Paraná com a Gabriel Freceiro de Miranda. 

Nenhum comentário: