terça-feira, 30 de agosto de 2016

Casa dos Doces tem o menor preço de Jataizinho e cobre qualquer oferta.


Numa época de economia instável, irá se destacar o empresário que trabalhar muito, disponibilizar produtos baratos e variedade. Assim é Luciano Ferreira da Silva, da Casa dos Doces, que ampliou o comércio e atende no atacado e no varejo, oferecendo produtos alimentícios como doces, chocolates, salgados, refrigerantes, paçoca, geladinho, bolachas e itens para lancheiros. Ele tem artigos para donas de casa e o lar, além de lembranças diversas, como para chá de bebê. A Casa dos Doces comercializa embalagens e mercadorias para festas e aniversários como máscaras de personagens infantis e painéis a partir de R$18,99 com 20 peças e temas variados. “É muito barato! Se a mãe deseja um aniversário incrementado, pode fazer gastando pouco ao comprar aqui”, diz o comerciante. Outra linha muito procurada é a de frios como bacon, presunto, mussarela e catupiry. Com o menor preço da cidade, a Casa dos Doces é imbatível, cobre qualquer oferta, atende pedidos por telefone através do 32592587, além de entregar a mercadoria aonde o cliente desejar.                                   

Aos 32 anos, Luciano Ferreira já atuou como funcionário no ramo, mas o “espírito empreendedor” e observando as pessoas se dirigirem a Londrina para obter estes produtos, viu uma oportunidade de negócio ao trazer estes itens para Jataizinho.                                                                                                        
Estabelecido há vários anos, ele trabalha de 2ª a sábado, das oito as seis e o crescimento das vendas possibilitou a expansão dos negócios e a ampliação da loja, que atende as margens da BR 369, na entrada da cidade, sentido a Londrina. “Cubro qualquer oferta. Tenho muitos fornecedores e compro direto das indústrias. O comerciante que faz uma boa compra faz uma boa venda. Toda semana tem uma promoção, principalmente de produtos para crianças de todas as idades”, pontua. A Casa dos Doces está na Avenida Caetano Munhoz da Rocha, 304, esquina com a Carmela Dutra.


Nenhum comentário: