terça-feira, 16 de junho de 2009

Perfil José Maria Ferreira

José Maria Ferreira é Administrador de Empresas formado pela UEL, nascido em julho de 1951 no distrito de Serra Morena, onde cursou o primário. Aos 12 anos mudou-se para Uraí, onde passou a trabalhar e estudar. Nesta idade, mostrava um perfil responsável e trabalhador.
Em fevereiro de 1966, seus pais, José Apolinário e Maria José chegaram a Ibiporã com cinco filhos. Aqui, tiveram oportunidades de estudar, trabalhar, cursar a universidade e constituir famílias.
Desde garoto, José Maria participava, com o pai, de discussões políticas e manifestava claramente sua vocação em lutar pelos direitos de todos. Mas foi como jovem universitário, buscando uma visão diferente e movido pelo respeito às pessoas, que decidiu dar a sua contribuição a sociedade ingressando na política. Seu gesto foi agraciado com a maior votação a vereador de Ibiporã, dando credenciais para assumir a Presidência da Câmara.
Muito atuante na política, José Maria conheceu e casou-se com a professora universitária Eliana Eik Borges, com quem tem três filhos: Rafael, Felipe e Lucas.
Com tanto reconhecimento e honestidade, em 1988, José Maria elegeu-se prefeito de Ibiporã e sua administração marcou a história da cidade, ao ser considerado um dos melhores prefeitos do Paraná, concluindo o mandato com 92% de aprovação popular.
Com uma trajetória brilhante, José Maria elegeu-se deputado estadual por três vezes, sendo considerado por duas vezes o melhor parlamentar. Pelas suas mãos muitos cidadãos de Ibiporã e do Paraná foram beneficiados por leis e projetos. Era o político do interior surpreendendo a Capital, movido pela postura ética e moral firme na defesa dos interesses da comunidade. Por conseqüência, o trabalho de José Maria é reconhecido e homenageado no Brasil e no Exterior.

Por isso, hoje José Maria está de volta. Mais experiente e preparado para contribuir com novos projetos e realizações que farão de Ibiporã uma referência para o país.

Nenhum comentário: