terça-feira, 16 de junho de 2009

Perfil Empresarial: Íon Positivo

Genuinamente familiar e Ibiporãense, a Íon Positivo Sport Wear está difundida e a cada dia conquista mais clientes e expande sua marca. Com duas lojas próprias e em busca de negociação para novos parceiros e mercados, a Íon Positivo é conhecida no ramo pela qualidade, beleza das peças produzidas e está presente no Paraná, São Paulo e Rio Grande do Sul.
Tendo a frente Edgard Atílio Cacione Zapparoli, Paulo Miguel Cacione Zapparoli e Glaura Cacione Zapparoli, a Íon Positivo formada por uma família pioneira presente há mais de 43 anos em Ibiporã. Há oito eles mantém a empresa, conhecida por todos e que exerce a atividade de indústria e comércio de confecções esportivas.
Paulo Miguel, diz que tudo começou em 2000, quando confeccionava modinha. Com apenas três meses no ramo, ele percebeu que os negócios prosperavam. Com três máquinas e uma funcionária começou a produzir roupa esportiva fítness. Em 2003, Edgard e Glaura assumiram a empresa e hoje, com 25 máquinas, produzem em torno de 3000 peças/mês, gerando 17 empregos diretos e aproximadamente 20 indiretos. Os empresários da Íon Positivo esperam e trabalham para o futuro próspero de Ibiporã e que os próximos políticos voltem os olhos as pequenas indústrias do município, que geram muitos empregos, recolhem valores significativos de impostos e contribuem para o seu desenvolvimento social e econômico.

Nenhum comentário: