quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Rua 11 de Outubro, no Jardim União em Cambé foi toda recapeada.


Após a solicitação da Associação de Moradores do Jardim União, junto ao gabinete do vereador Magnata, foi realizado o recape integral da Rua Onze de Outubro. Segundo o líder comunitário e presidente da associação, João Martins, a via é de grande importância, pois abriga imóveis residenciais e comerciais. “Solicitei ao executivo e ao legislativo o recape. Em breve será feito o asfalto da 15 de Novembro. A população do bairro tem cobrado esta demanda devido o fluxo de veículos ser grande. Quem ganha são os empresários, trabalhadores e moradores da região, uma vez que a via em más condições é propicia a acidentes”, declara João Martins. Ele ressalta que o vereador exerceu o papel de líder ao encaminhar as demandas. “O Magnata dá muita atenção aos bairros e é um exemplo ao dar força para a região através de um mandato popular e atuante”, pontua.                                                 
O vereador confirma que o recape da Onze de Outubro se deu após requerimento junto ao Executivo Municipal e COMDEC (Companhia de Desenvolvimento de Cambé). “O pedido se iniciou com o líder popular João Martins. A Associação de Moradores também solicitou o recape de todas as ruas do bairro e o asfalto na 15 de Novembro, o qual existe o projeto”, declara.   

Magnata ressalta que se preocupa com a infra-estrutura no que se relaciona com asfalto e rotatórias. “O papel vereador é atender a comunidade e nosso gabinete é aberto ao povo. A Prefeitura comprou maquinário para fazer asfalto CBUQ (concreto betuminoso usinado quente), que tem durabilidade maior, de ágil execução e sem pedriscos, evitando o entupimento de bueiros. Recentemente foi asfaltada a Rua Adelino Bianchini, onde fica a empresa de bebidas Refriko e em breve os bairros Manella II e Chácaras Santa Maria serão atendidos”, finaliza.  

Nenhum comentário: