quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Em novo endereço, Depósito Tibagi oferece produtos de qualidade a preços acessíveis.


Desde 2010 o Depósito Tibagi diferencia-se por oferecer produtos de qualidade com preços competitivos. Eduardo Hoshino, proprietário do depósito, cita que a loja está em novo endereço (Rua Carmela Dutra, 369) há dois meses. Atuando no ramo da construção há mais de dez anos, numa construtora de Ibiporã, ele trouxe a experiência para os negócios. “Está dando certo. Além de conhecer a construção civil estou num ponto bom”, cita.                                   
O comerciante relata que a mudança foi necessária para ampliar a loja e estoque. O antigo espaço não permitia trabalhar com materiais brutos, como ferro, telha, areia, pedra, cal e cimento, além de ampliarem o que era oferecido, como pisos, azulejos, tintas, materiais elétricos, hidráulicos e demais para acabamento. Com clientela variada e formada por construtores de Jataizinho e Assai, muitos o procuram para comprar materiais destinados a reforma e construção. “O cliente faz orçamento em Londrina e Ibiporã. Ao trazer o valor procuro dar o menor preço. A concorrência oferece produtos no valor abaixo de mercado, como um cano, por exemplo. Ao comprar o restante das conexões, o custo total aumenta. Em caso de dúvida, traga o orçamento no Depósito Tibagi e, antes de fechar negócio, damos a contraproposta com preço e melhor condição de pagamento”, declara.                                                                                
A iniciativa de Eduardo Hoshino valoriza o comércio local e, ele convida a todos para investir na cidade, o que gera renda, emprego e fortalece os comerciantes. Jovem e visionário, para Eduardo a compra de imóveis e a construção são os melhores investimentos na atualidade. “Apesar da crise os negócios continuam. Se você acreditar que há crise e não trabalhar, a situação ficará ruim. Jataizinho tem muitos empresários e nichos a serem explorados. O que falta é mão de obra especializada”, pontua.                                                      
O Depósito Tibagi parcela as compras de seis a dez vezes no cheque, cartão de crédito e crediário. Aceita financiamento do Construcard da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil. Maiores informações pelo 32593317. 

Nenhum comentário: