quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Precisou de frete em Jataizinho? Liga para o 10 que ele vai até você.


Popularmente conhecido por 10 e também por João Mineiro, João de Souza Neto (60) se orgulha por buscar mensalmente a Folha de Jataizinho no Posto Água Branca com a carroça “bi trem”, tracionada pelo cavalo “Bagulho”. Além do “Bagulho”, ele teve as éguas “Droga”, “Maconha” e o cachorro “Traficante”. “É tudo brincadeira” relata João Mineiro, que há 28 anos trabalha com fretes e chama sua carroça de “bi trem” devido ser dois carros, onde cobra vinte reais o carreto. “Levo de tudo, principalmente mulher. Se for bonita vai de graça”, diz aos risos.                                                                                                 

Filiado a partido político, ele sonha em ser vereador. Por isto, há cinco anos parou de beber. “Era servente de pedreiro e vi que a profissão de carroceiro era rentável. Se precisar vou a Ibiporã e a Londrina levar a carga. É só falar com o 10 de Jataizinho”, diz João Mineiro, que já desfilou de carroça no Dia 7 de Setembro, carregou e internou muitos bêbados nos hospitais e perdeu muito dinheiro com fiado, uma vez que “a turma não paga o frete”.                                  

Morador da Rua Brasília, na Vila Frederico, ele informa que os interessados em contratar seus trabalhos podem ligar no telefone 8456-5561.


Nenhum comentário: