segunda-feira, 24 de março de 2014

Sanepar implanta sistema automatizado para atendimento telefônico, a URA (Unidade de Resposta Audível).

A partir de agora, o cliente que ligar para o 115 da SANEPAR, além de receber um número de protocolo único, poderá consultar débitos e verificar falta d´água programada de forma automatizada, ou seja, sem a necessidade de conversar com o atendente. Para recebimento de informações automatizadas sobre falta d’água, a matrícula deverá estar com cadastro operacional registrado no Sistema Comercial.

A nova ferramenta está em processo de homologação e pode sofrer ajustes. A idéia é oferecer o serviço automatizado as localidades que a Sanepar atende, de forma centralizada em Curitiba e Londrina.

O cliente, ao ligar para o 115, deve digitar o número da matrícula e escolher as alternativas:
1- Para serviços emergenciais referentes a vazamentos;
2- Para informações, e, neste caso, se abrem novas opções para débitos pendentes, falta de água, corte/religação, outras informações e para direcionar para o atendente;
3- Solicitação ou cancelamento de serviços;
4- Reclamações;
5- Atendente.

A USCM e a USAT, com a automatização do 115, querem diminuir o tempo de espera, oferecendo um serviço mais ágil e com mais qualidade para todos os clientes.

Fonte: Sanepar.

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