quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Vereador Eliseu Vidotti se desliga do PTB.

     Em pronunciamento na última sessão, o vereador Eliseu Vidotti anunciou sua saída do PTB. Filiado no partido desde 2007, ele afirma que por divergências politicas pediu o desligamento. “Não há como conciliar ações com todos do partido e me sentia excluído em algumas situações, além dele (partido) interferir no mandato”, ressalta. Sem uma sigla definida para se filiar, ele lembra que as sessões da Câmara são “acaloradas”, onde não há regras a seguir, o que o impede de conciliar suas ideias com a de outros vereadores.  
     O vereador Paulo Soares, filiado ao PTB, agradeceu a militância partidária de Eliseu Vidotti e se desculpou pelas discordâncias, sendo isto algo natural na politica e que favorece o debate democrático. “Nosso objetivo não é ver um partido crescer, mas sim a cidade prosperar”, ressaltou.  
     Apesar do discurso de Eliseu Vidotti, surgiu na internet o seguinte comentário: “Usou o PTB só pra se eleger! Olha a INFIDELIDADE PARTIDÁRIA aí...”, mostrando indignação do internauta com o vereador. 

Nenhum comentário: