quinta-feira, 30 de abril de 2009

Barbosa Neto toma posse nesta sexta-feira

O prefeito eleito Homero Barbosa Neto, recebe amanhã (dia 1º de maio), às 10h, na Praça do Centro Cívico de Londrina, em frente à prefeitura, o cargo de chefe do Executivo Municipal do prefeito interino José Roque Neto (PTB). A cerimônia de transmissão de cargo será realizada após a sessão solene de posse, marcada para as 9h, na Câmara Municipal de Londrina.

O evento contará com a presença de diversas autoridades – municipais, estaduais e federais – e, dentre elas, estarão presentes o senador Osmar Dias (PDT) e Wilson Pikler, suplente de Barbosa Neto, que deverá assumir o cargo de deputado federal no lugar do atual prefeito do município.

De acordo com a assessora de Cerimonial do Gabinete do prefeito, Regina Stela Cavichioli, Barbosa Neto toma posse na Câmara Municipal e recebe, posteriormente, o cargo, do prefeito José Roque Neto. “O cargo será passado do prefeito interino, que o está deixando, para o prefeito já empossado. A transmissão será firmada com a assinatura da ata, por Barbosa Neto e pelo padre Roque”, explicou. Ela afirmou que o evento será aberto ao público e, por isso, ocorrerá em frente ao prédio da Prefeitura de Londrina.

Além da transmissão do cargo de prefeito, Stela Cavichioli informou que Homero Barbosa Neto nomeará, também amanhã, todo o secretariado municipal da Administração Direta e Indireta. “Os secretários estarão presentes para presenciarem o novo prefeito assinar os decretos de nomeação e serem, consequentemente, nomeados”, completou a assessora. O evento, com a transmissão do cargo do chefe do Executivo Municipal e nomeação da equipe de governo, ocorre no Centro Cívico, que fica localizado na avenida Duque de Caxias, nº 635, jardim Mazzei II, na região central de Londrina.

Nenhum comentário: