segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Espaço Latino obtém 70% dos votos da categoria escola de dança e fatura o Top de Marcas (Texto Nereu Pereira)

O Top de Marcas reconheceu o Espaço Latino como à escola de dança mais lembrada em Londrina e região. Foram 70% dos votos e a premiação da 21ª edição do evento foi em 17 de novembro no Buffet Planalto. O evento teve a presença de empresas selecionadas e autoridades. Foi a primeira vez que o segmento Dança de Salão participou da pesquisa, elegendo o Espaço Latino, uma das mais antigas da região, como a mais lembrada.                                           

A escola iniciou suas atividades em 1989, trazendo um novo segmento cultural: dança a dois. “Embora houvesse eventos festivos e musicais, não existia lugares e profissionais capacitados que ensinassem a dança e aprimorassem técnicas”, diz Luiz Carlos “Mumu”, fundador e sócio proprietário da Espaço Latino.                                                                                                                
Com 27 anos de tradição a Espaço Latino tem uma equipe de 50 profissionais dispostos a atender os amantes da dança e nos mais variados ritmos, como sertanejo, forró, pagode, soltinho, bolero, samba de gafieira, zouk, salsa, tango e zumba. Os alunos são atendidos em grupo ou em horário particular. Outro serviço bem contratado são as coreografias para casamento e aniversário.              

A sócia proprietária Daianne Gonzales diz que o Top de Marcas confirma o bom atendimento da empresa aos clientes. “Nosso maior investimento em primeiro lugar é o aluno. Ele é a melhor propaganda da escola e traz novos clientes através do famoso “boca a boca”. Outro diferencial da Espaço Latino é o investimento na formação dos profissionais”, pontua Daianne. 

Nenhum comentário: