quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Policia Civil de Ibiporã recebe novos equipamentos.

A Policia Civil de Ibiporã recebeu equipamentos que irão auxiliar os trabalhos dos investigadores. Foram entregues uma câmera fotográfica, uma balança de precisão, gravadores, dois notebooks, um aparelho de fax, um aparelho telefônico e quatro computadores.Os equipamentos foram requeridos pelo vereador Marcos da Ambulância, junto ao deputado estadual Gilberto Martin, que, segundo ele, pediu agilidade na liberação junto à Secretaria de Segurança Pública do Paraná. “Pedia agilização, afim de atender as necessidades da Polícia”, salienta.

Gilberto Martin anunciou que a Delegacia receberá, em breve, um equipamento de radiocomunicação. “Com a chegada da Central de Comunicação serão instalados equipamentos de radiocomunicação, antena e rádio nas viaturas. Estes são fundamentais para o trabalho de investigação e ação da Polícia Civil”, disse o deputado.

O delegado de Ibiporã, Roberto Fernandes de Lima, afirmou que o rádio facilitará a interação junto a Polícia Militar, possibilitando o trabalho conjunto.

Além dos equipamentos, em breve serão solicitadas a aquisição de viaturas descaracterizadas. “A Polícia Civil não usa farda, justamente para não ser vista. Em razão disso precisamos de viaturas descaracterizadas, para prevenir que a pessoa investigada não nos identifique. Até o final deste ano queremos ao menos duas viaturas deste tipo”, expôs o delegado.

Marcos da Ambulância comentou que se preocupou em cobrar mais em Curitiba, após ver algumas dificuldades na Delegacia de Ibiporã. “Em uma visita que fiz, constatei equipamentos antigos. Estão chegando os novos e me empenharei em fazer novos pedidos”, comentou.


Acompanharam a entregao líder comunitário Paulo Galvão e o representante do executivo municipal, Manoelino de Carvalho, chefe de gabinete. 

Nenhum comentário: