quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Grupo Zuazen completa 18 anos com perspectiva de crescimento no Norte do Paraná.

Com duas lojas em Assai, uma em Ibiporã, outra em Jataizinho e a loja virtual (www.zuazenmagazine.com) a Zuazen é uma rede de lojas que mais cresce no Paraná. Sua história teve inicio com o esforço dos fundadores, Sonia Aparecida Bergamini Schiavon e Luiz Gonzaga Schiavon, que há 18 anos abriram uma costura no fundo de casa. Com o esforço da família e de colaboradores, a empresa cresce cada vez mais, proporcionando alegria a clientes e colaboradores.

Além dos fundadores, a Zuazen tem como futuros gestores Givago Bergamini Schiavon, de 23 anos, formado em Administração pela PUC e fazendo MBA de Gestão Estratégica Empresarial e, Raphael Bergamini Schiavon de 24 anos. Ele formou-se em Marketing e Propaganda pela UNOPAR e pretende cursar MBA de Gestão Comercial.

Com muito esforço e dedicação, a Zuazen construiu grandes parcerias, tendo colaboradores dedicados e clientes fiéis que fazem ou fizeram parte dessa linda história de crescimento e sucesso. O Grupo Zuazen tem o compromisso de oferecer produtos com qualidade e as melhores marcas pelos menores preços e condições, sempre acompanhados do atendimento personalizado e do pós venda. O cliente sente-se em casa para realizar suas compras, garantindo nosso principal objetivo: satisfação total.

Com perspectivas de ter nove lojas distribuídas no Norte do Paraná até dezembro de 2018, a Zuazen tem como missão ser a loja da família, comercializando produtos variados, de qualidade, com preços competitivos, primando pela excelência no atendimento, visando à satisfação dos clientes, fornecedores, colaboradores e investidores.

Entre os valores da rede, genuinamente local, estão a Inovação: Inovar para não envelhecer; respeito a clientes, colaboradores, fornecedores e ao patrimônio da empresa; trabalho em equipe para atingir metas e superar desafios; comprometimento com regras e resultados da empresa; honestidade e ética nas atitudes e relações de trabalho; humildade para reconhecer os próprios erros, inspiração para mudar e incentivar mudanças positivas.

Trabalhando desta forma, o Grupo Zuazen, busca oferecer o melhor para a comunidade onde está inserida. Apoia campanhas locais e comunitárias de cunho social, solidárias ou que tenham como objetivo a consciência e preservação ambiental. Outra iniciativa é o incentivo a projetos culturais e esportivos nas diversas localidades, além do apoio e parceria do SEBRAE, que sempre orientou suas atividades empresariais em busca de melhorias e inovação.

Assim é a Zuazen. Vestindo você, sua casa e sua família!

Lojas Zuazen:

Jataizinho: Desde 1996, focada no Magazine. Localizada na Avenida Antônio Brandão de Oliveira, 460, Centro. Fone: 3259-1612.
            
Ibiporã: Desde 2000, focada em calçados e confecções; Localizada na Avenida Santos Dumont, 116, Centro. Fone: 3158-1204.
            
Assai – Loja 1: Desde 2002, focada em confecções. Localizada na Avenida Rio de Janeiro, 841, Centro. Fone: 3262-4331.
            
Assai – Loja 2: Desde 2010, focada em calçados. Localizada na Avenida Rio de Janeiro, 875, Centro. Fone: 3262-0409
            
Loja Virtual: Desde 2012, focada em calçados e brinquedos. Endereço virtual: www.zuazenmagazine.com

  

Nenhum comentário: