segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Viginoti Perfurados oferece itens que aumentam a produtividade e lucratividade do agricultor com a seleção de grãos.


A Viginoti Perfurados, comandada por Antonio Viginoti (42), funciona há dois anos e comercializa chapas perfuradas e industrializadas para máquinas como trator e colheitadeira. Elas ajudam na limpeza de soja, milho, arroz, feijão e demais produtos. O cliente determina o tamanho do furo e a Viginoti desenvolve a peneira. Outros itens criados pela empresa são os martelos para moinho, serviços de torno, fresa e solda.                                                             
Natural de Jataizinho, Antônio tem mais de 15 anos de experiência no ramo, atua com seis colaboradores e possui clientes em Catanduva, Xavantes, Londrina, Ibiporã, São Paulo, Limeira, Jataizinho, Porecatu, Maringá e até no Maranhão. Tamanha credibilidade se dá ao fato de Antonio Viginoti operar diretamente na lucratividade do agricultor devido às peneiras terem um baixo custo, diminuírem perdas de grãos e melhorar a qualidade da mercadoria, gerando satisfação. “Há poucos locais que fabricam e comercializam estas peneiras, que pulam etapas no intuito de obter sementes classificadas e sem impurezas”, afirma.                                                                                                                
O empresário dá valor a criação de impostos, emprego e renda aos funcionários. “Todo dia 20 deposito os impostos ao contador e nenhum serviço é emitido sem nota fiscal. Além disso, pretendo ampliar a empresa”, diz Antonio, que tem orgulho e satisfação de levar o nome de Jataizinho para outras localidades. “Mesmo com a crise não paramos e graças ao trabalho do Ronaldo Augusto, que é vendedor e disponibiliza nossas mercadorias em catálogos na internet, temos bom retorno”, declara.                                   
A Viginoti Perfurados está na Avenida John Kennedy, 195 (paralela a BR 369 e próxima ao Posto Água Branca). O email é vendasviginoti@hotmail.com e o contato é pelo 31590007. Tanto agricultores quanto cooperativas podem contratar os serviços.


Nenhum comentário: