segunda-feira, 31 de outubro de 2016

FarmaLíder oferece descontos em anticoncepcionais, remédios para diabetes e pressão.


A farmacêutica Laura Rabaneda atua há dez anos na FarmaLíder, localizada na região central de Jataizinho. O estabelecimento tem grande movimento devido à oferta de produtos variados como medicamentos, perfuração de brincos, aplicação de injetáveis, aferição de pressão e demais serviços. Ela cita que a população quando não consegue atendimento no posto de saúde ou hospital, vai à farmácia em busca de informações e medicamentos. “A farmácia presta um serviço de utilidade. O fato de ser próxima a lotérica, mercado, bancos e demais comércios atrai vários clientes”, diz Laura, que nestes dez anos obteve a confiança ao tratar os fregueses com respeito.                                                                                                                                   
Com uma linha variada de genéricos, a FarmaLíder disponibiliza bons preços e excelentes descontos em anticoncepcionais, remédios para diabetes e pressão. O desconto privilegia indivíduos que recebem apenas um salário mínimo, além de evitar o deslocamento para Londrina ou Ibiporã em busca destas mercadorias. Apesar disto, Laura vê dificuldades em algumas prescrições feitas manualmente, no qual é difícil entender a receita e assim, ficando o cliente sem o produto até que volte ao posto ou hospital.                                               
Feliz com a receptividade no municipio, Laura congratula os 69 anos da emancipação política de Jataizinho e como farmacêutica e comerciante vê que a cidade tem muito a crescer, cabendo a todos dar a ela votos de confiança. Maiores informações a respeito de medicamentos e descontos podem ser obtidas na FarmaLíder, localizada na Avenida Carmela Dutra 558.



Nenhum comentário: