quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Além do happy hour com presença do público de todas as idades, Bom Bife de Ibiporã tem variedade de açougue e restaurante com marmitex a partir de 8 reais.


O Bom Bife é uma empresa familiar e tradicional há mais de 22 anos em Ibiporã. Os esforços do comerciante Carlos Bruneli se iniciaram com o açougue. Anos depois ampliou o estabelecimento com um mini mercado, lanchonete e restaurante, que surgiu para agregar valor e inovar a partir do espaço ocioso. O restaurante está aberto de 2ª a sábado, das 11 hs às 14hs30min e aos domingos tem marmitex a retirar no balcão ou entrega, onde motociclistas levam a qualquer ponto de Ibiporã em menos de 15 minutos. Popular em virtude da diversidade de carnes, o Bom Bife tem almoço a partir de R$15,00 e as marmitex são as mais pedidas, como a de R$ 8,00, com opção de três a quatro tipos de misturas. Outra grande procura são os pratos executivos de 10 reais. Carlos Bruneli diz que o valor em conta se deve ao fato de agregar o açougue ao restaurante, propiciando produtos de qualidade e menor preço. “Graças a isto forneço condições facilitadas a grupos ou empresários que desejam comprar em maiores quantidades, como por exemplo, pagamento mensal ou quinzenal”, diz.
O Bom Bife é um ponto de encontro e happy hour, que funciona desde 1994 e música ao vivo a partir de 2003. Uma opção a mais de entretenimento aos ibiporãenses. A lanchonete recebe duplas com o melhor do sertanejo universitário e de raiz. Além da música ao vivo, o diferencial é o cardápio, com chopp, cervejas, sucos e refrigerantes. Há vaca atolada, porco no tacho, costela assada na tábua (acompanhada de mandioca e salada), frango, coxão mole, alcatra, contra file e demais. Outra opção são os espetos, nos sabores carne, frango, cafta, linguiça toscana, calabresa, porco, coraçãozinho, pão de alho, tulipa, carneiro e queijo mussarela. O público é variado e vem de Londrina, Jataizinho, Cambé, Rolândia, Sertanópolis e Bela Vista do Paraiso. O Bom Bife preza pelo ambiente familiar e grande presença de jovens. O happy hour é das 17 hs a meia noite e música ao vivo a partir das 20 hs.                             
A tradição do Bom Bife é lembrada principalmente aos domingos, onde a variedade de carnes assadas é grande e com preços acessíveis devido à compra direta. É possível encontrar, a partir das 10 hs, costela, maminha, frango assado recheado ou desossado, coxa desossada ou recheada, cupim, costela recheada, carnes suínas, lombo recheado e outras variedades alimentícias como maionese e farofa.
Carlos Bruneli tem perfil no facebook além da página do Bom Bife, com muitos seguidores, o comerciante interage com os clientes através de fotos e comentários. Aceitando cartão de crédito e débito, ele está na Avenida Paraná 1149. O telefone de contato é o 32585133.


Nenhum comentário: